É hora de fazer a festa
por Redação

12.12.2014

Festas!

Saia do vermelho e verde nesse Natal, e do branco nesse ano novo!

Chega o final do ano e as festas brotam do chão. É amigo oculto no trabalho, reunião em família, festinha com os amigos...

 

Vamos te ajudar a caprichar no visual sem cair nos clichês dessa época. Afinal, nem só de vermelho e verde se passa o Natal, nem puro branco faz um look incrível de Réveillon.

 

Se você é básico, e prefere cores neutras, pode apostar numa única peça de cor forte. Laranja, por exemplo, é coringa no verão, não importa em qual hemisfério você esteja.

 

street style 1

 

 

E que tal ainda mudar o significado tradicional das cores? Não existe uma lei que determine que o rosa está fadado a significar amor. E se tiver... Existem vários tipos de amor, inclusive o amor próprio. #ficadica

 

street style 2

 

 

street style 3

 

 

Uma boa é fugir do tradicional e ter uma ceia ou ano novo radical. Fazer rapel, descer corredeiras de caiaque ou acampar em meio à natureza e apenas contemplar? Pode colocar na mala muitos tons de verde, cáqui e bege. Aproveite e entre na onda do Lamber e Garbagesexual!

 

street style 4

 

 

O azul também pode ser uma ótima opção: não tem sexo, não tem idade. Mas não é na vibe candy colors, não. É um azul elétrico, vivo e cheio de energia. Pode escolher do Klein ao cobalto.

 

street style 5

 

 

Já que estamos num país tropical, topa um estonteante amarelo? Mas não se apegue às vibrações de que amarelo traz dinheiro; pense nele como cor da fartura e da felicidade.

 

street style 6

 

 

E que tal a cor de 2015? Já ouviu falar do Marsala?

 

Divulgado no início de dezembro, é a cor do novo ano, um vermelho terroso e robusto que vai em direção ao vinho tinto.

 

Segundo Leatrice Eiseman, diretora-executiva do Instituto Pantone, é uma cor escura, porém calorosa como um abraço e aconchegante como uma mesa farta.

 

street style 7

 

 

E os estampados não ficam de fora! Dica: fuja dos xadrezes e vá em direção aos indianos, ou estampas ikat para um toque mais indie.

 

Os padrões tropicais de flores e folhagens também são sucesso, tudo a ver com festas no litoral ou à beira da piscina. Aproveite e conheça nosso preview de alto verão inspirado em cores e viagens pelo mundo!

 

Tudo a ver com

Summer Trends no Submarino