Banda Jamz encerra temporada de shows gratuitos do programa Faro MPB
por Fabiane Pereira

26.09.2016

Jamz

Quem me acompanha por aqui, sabe que apresento o programa Faro MPB na rádio carioca MPB FM há alguns anos. O Faro promove a nova cena musical contemporânea no dial como poucos programas neste Brasil e além disso, há dois anos, em parceria com o Botafogo Praia Shopping promove shows gratuitos com artistas que se destacam neste cenário.

 

A 2ª temporada da Noite Faro MPB este ano recebeu BondeSom, Mahmundi, Chico Chico e Julia Vargas, Marcelo Jeneci, banda Dônica e nesta terça, dia 27, encerraremos o projeto com a banda superstar Jamz. A Jamz está lançando o segundo disco da carreira, "Tudo Nosso" e no show apresentará o repertório do novo álbum. Com arranjos elaborados e notas elegantes, o novo trabalho da banda tem como combustível a jovem e madura sinergia do quarteto, que hoje integra a nova geração da música brasileira. Formada pelos músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz mostrou ao Brasil a sua maturidade, ganhando evidência, à princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais com o seu swing característico. Dois anos depois de ser finalista do SuperStar, a banda consolida seu espaço com som vibrante em funk, soul e R&B.

 

Sem querer jogar muito confete no programa (mas já jogando!), o Faro MPB é uma das mais importantes chancelas fonográficas para a produção musical contemporânea. O programa foi criado há nove anos para atender à necessidade da rádio de mostrar aos ouvintes a música que está sendo produzida por esta nova geração de artistas. Com uma hora de duração, sempre à meia-noite, na madrugada de quinta pra sexta, o Faro pode ser ouvido no site da rádio em tempo real.

 

Então amanhã temos um encontro marcado, às 19h30, no 8º piso do Botafogo Praia Shopping. Fechado?

Tudo a ver com

Música no Submarino